Pedro Henriques fala sobre momento da arbitragem

O árbitro Pedro Henriques (que já não é Major.... é Tenente-Coronel) falou à Antena 1 sobre o momento actual da arbitragem e do futebol português. Apoiou a posição do presidente do Benfica em falar de pressões na arbitragem, afirmando que é sua opinião que todos os agentes desportivos deverão erguer a voz se tiverem conhecimento de algo irregular e, em local próprio, denunciar tais factos. Contudo, Pedro Henriques considera que se anda a falar demasiadamente nas arbitragens, o que apenas vem prejudicar o trabalho dos árbitros.
Oiça aqui as palavras de um dos árbitros de topo do nosso futebol sobre as criticas que recaem neste momento sobre as actuações dos árbitros e sobre a posição de LFV em querer falar de pressões na arbitragem.

Comentários

Anónimo disse…
Gostaria de lhes chamar à atenção para o facto de terem uma palavra repetida neste excelente texto, passo a citar: "(...)Oiça as palavras aqui as palavras de um dos árbitros de topo (...)".

Achei que tinha o dever de vos informar e peço que apaguem este meu comment, pois não tem necessidade de estar publicado.

JCR