Árbitros nomeados para jogos da Selecção

Já são conhecidos os nomes dos juízes responsáveis pelos jogos que Portugal disputará diante de Malta e Dinamarca, a contar para o apuramento do Campeonato do Mundo África do Sul2010.
No dia 6 de Setembro, a Selecção Nacional - Clube Portugal desloca-se a Ta'Qali para defrontar Malta no primeiro encontro da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo África do Sul2010. A partida, cujo início está marcado para as 20h00 (horas locais), será apitada pela equipa de arbitragem holandesa composta por Bernie Raymond Blom, Nicolaas Siebert e Sander Van Roekel (árbitros assistentes), e Hendrikus Nijhuis (como quarto árbitro).
Os juízes ingleses Howard Webb (na foto), Darren Cann e Michael Mullarkey (árbitros assistentes) e o quarto árbitro Martin Atkinson serão responsáveis pela arbitragem do segundo encontro luso nesta fase inicial de apuramento. Portugal recebe a selecção da Dinamarca no Estádio José Alvalade, quatro dias depois de defrontar Malta (10 de Setembro), num encontro agendado para as 20h45.
Recorde-se que a Equipa das Quinas inicia a época 2008/2009 já no próximo dia 20 de Agosto (quarta-feira), com um jogo de preparação frente à formação das Ilhas Faroé.
in: fpf.pt

Comentários