Brasil: agrediu árbitro a soco e pediu desculpa...

Mais um caso de agressão de um jogador a um árbitro. Agora aconteceu no Brasil, onde Neném, jogador de um clube da II divisão do campeonato baiano, contestou uma decisão do juiz Aristeu Ramos ao soco.
Os jogadores do Juazeirense, que defrontava o Guanambi pelo acesso à final do campeonato, contestavam uma decisão de jogo, perseguindo o juiz, quando Neném alvejou o árbitro. O jogador foi logo detido e levado pela polícia para fora do relvado.
No fim, Neném pediu desculpa, mas também tentou explicar a sua atitude. «Eu tinha acabado de entrar. De cabeça quente, acabei atingindo o juiz. Mas eu acho que ele tem que ver o meu lado. Sou um pai de família, tenho dois filhos. Posso acabar minha carreira aqui, mas quero pedir desculpas a ele», afirmou o jogador, que arrisca, segundo a Globo, 120 a 750 dias de suspensão.

Veja aqui o video!

Comentários