VII Encontro Nacional do Árbitro Jovem – 2008

O VII Encontro Nacional do Árbitro Jovem – 2008 que decorreu nos dias 26, 27 e 28 de Setembro no Centro de Estágios de Rio Maior teve um grande sucesso, foram atingidos os objectivos a que nos propusemos, motivando os Jovens Árbitros para a sua carreira.
Foi uma mais valia no desenvolvimento intelectual, físico e cultural dos potenciais talentos da arbitragem, e também na perspectiva da formação da pessoa enquanto desportista, adepto e cidadão.
Nesta acção de formação participaram 60 Jovens Árbitros, que pretendemos que sejam a nossa “Selecção de Esperanças” na Arbitragem.Como se pode verificar pelos resultados do inquérito de avaliação, os Jovens Árbitros distinguiram como temas de excelência “ARBITRAGEM - O Treino para melhor render... render para melhor JULGAR!” da equipa liderada pelo Mestre José Neto, a conversa com os Árbitros Jorge Sousa e Luís Estrela no tema “A Caminho do Topo”, e o trabalho na área da psicologia da equipa coordenada pelo Dr. João Nuno Pacheco no tema “Formação Vivencial: fazer, aprender, melhorar”.
A APAF agradece a todos os convidados que participaram nesta acção de formação e deseja o maior sucesso a todos os Jovens Árbitros que participaram no VII Encontro Nacional do Árbitro Jovem – 2008.
Anexo - Avaliação VII ENAJ 2008

Notícia publicada pela APAF no seu website: http://www.apaf.pt/

Comentários