Luís Guilherme (que nunca esteve ausente) reaparece no nosso meio...

Forte candidato a sucessor de António Sérgio na liderança da APAF, Luís Guilherme ressurge no meio futebolístico português, e logo com críticas a Hermínio Loureiro, não tanto pela sua conduta enquanto presidente da Liga, mas sobretudo enquanto vice-presidente da Federação.
Para o antigo presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Hermínio Loureiro "não tem feito nada pela formação na arbitragem", considerando que o sector "está quase na estaca zero". Mas não é tudo, já que o seu descontentamento se estende também à Comissão de Arbitragem (CA) da Liga, que entende "não ter feito tudo o que está ao seu alcance, ao não utilizar os instrumentos de que dispõe" para impedir aspectos negativos do futebol, "como a coacção sobre os árbitros e o clima de guerrilha". "A CD vai ter de tomar medidas, sob pena de continuarmos a ter no futuro o futebol que temos hoje", alertou Luís Guilherme, que não fechou a porta à possibilidade de vir a suceder a António Sérgio na presidência da associação de classe. "Estou disponível para fazer o que os árbitros quiserem para os ajudar. Não digo nem que sim nem que não..."

Comentários

Anónimo disse…
Apanhado motorista de Pinto da Costa
A PSP do Porto interceptou na madrugada de ontem, na zona do Marquês, no Porto, o motorista particular do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, durante uma mega operação policial que visou as principais áreas e bairros problemáticos da cidade e que resultou em 23 detenções por tráfico de droga, posse de armas ilegais e condução sob efeito de álcool.


Afonso Ribeiro foi multado, mas escapou ao teste de alcoolemia. Nos mais de 30 minutos em que esteve retido, nenhum agente efectuou o exame, apurou o CM no local.

Passavam poucos minutos das 04h00 quando Afonso Ribeiro foi mandado parar por um dos agentes. O portista viajava num BMW Z3 juntamente com duas jovens mulheres. No carro de luxo, do qual é proprietário, seguiam, no total, três pessoas, apesar de a lotação máxima daquele modelo ser apenas de dois ocupantes.

O funcionário do clube azul e branco, arguido num processo em que é acusado de ter agredido a ex-companheira de Pinto da Costa, Carolina Salgado, pagou a multa na hora pelo excesso de ocupantes e arrancou a grande velocidade, visivelmente irritado com a PSP.