Árbitros portugueses em jogos da Taça UEFA

A primeira eliminatória da Taça UEFA, que arranca já no próximo dia 18 de Setembro, irá contar com equipas de arbitragem lusas, que apitarão jogos da primeira e segunda ronda de qualificação.
Lucílio Batista (AF Setúbal) dirige a equipa de arbitragem nomeada para o jogo entre o Tottenham e Wisla Cracóvia, que se disputará no dia 18 de Setembro, em Londres. Sérgio Pimenta (AF Madeira), Sérgio Serrão (AF Madeira) - árbitros assistentes - e Marco Ferreira (AF Madeira) - quarto árbitro - auxiliarão o árbitro setubalense.
No outro jogo da primeira ronda da primeira eliminatória, onde o MSK Zilina receberá o Levski de Sófia, Paulo Costa (AF Porto) será o responsável pela arbitragem, que contará, ainda, com Bertino Miranda (AF Porto) e Serafim Nogueira (AF Porto), na posição de árbitros assitentes, e Rui Costa (AF Porto), como quarto árbitro.
Já na segunda ronda de qualificação, a ter início no dia 2 de Outubro, Duarte Gomes (AF Lisboa), João Santos (AF Lisboa), Augusto Braga (AF Braga) - árbitros assistentes - e Paulo Batista (AF Portalegre) - quarto árbitro - marcarão presença na partida entre o Sparta Praga e o Dínamo de Zagreb.
Ainda neste dia, na deslocação do APOEL ao Schalke 04, Pedro Proença (AF Lisboa) liderará a equipa de arbitragem, igualmente composta por José Ramalho (AF Vila Real), Tiago Trigo (AF Lisboa) e Hugo Miguel (AF Lisboa).
Por fim, Bruno Paixão (AF Setúbal) apitará a partida entre Partizan e Timisoara, auxiliado por Sérgio Pimenta (AF Madeira) e Serafim Nogueira (AF Porto), enquanto árbitros assistentes, e Vasco Santos (AF Porto), na qualidade de quarto árbitro.

in: fpf.pt

Comentários