Rosseti em jogo da Selecção Portuguesa

A Selecção Nacional – Clube Portugal volta a entrar em acção no próximo mês de Outubro com uma jornada dupla a contar para o grupo 1 de qualificação para o Campeonato do Mundo África do Sul 2010.
Jogo diante da Suécia, no Estádio Råsunda, com arbitragem italiana
A Equipa das Quinas desloca-se ao Estádio Råsunda (situado a cerca de seis quilómetros de Estocolmo, em Solna, e com capacidade para receber cerca de 37 mil espectadores) para jogar no dia 11 de Outubro, pelas 20h00 (locais) no , diante da Suécia. O jogo será dirigido por uma equipa de arbitragem italiana chefiada por Roberto Rosetti, que arbitrou o jogo da final do Euro2008 entre a Espanha e a Alemanha. Paolo Calgano e Cristiano Copelli serão os árbitros assistentes. Paolo Dondarini será o quarto-árbitro da partida.
Arbitragem alemã no jogo com a Albânia, em Braga
No dia 15 de Outubro, pelas 20h45, o Estádio AXA, em Braga, recebe o encontro da equipa lusa diante da formação da Albânia, que actualmente lidera o grupo de qualificação – com quatro pontos – depois de ter empatado (0-0) com a Suécia e de ter vencido (3-0) diante de Malta.
O árbitro alemão, Knut Kircher, será assistido pelos seus compatriotas Thorsten Schiffner e Cristoph Bornhorst. O quarto-árbitro Thorsten Kinhoefer completa a equipa de arbitragem germânica nomeada para o encontro da cidade dos arcebispos.

Comentários