RefereeTip - "Movimento de Blogs/Sites em Defesa da Arbitragem Portuguesa"


No seguimento dos acontecimentos dos últimos dias em que os árbitros se uniram, como nunca antes o haviam feito, em torno de uma causa na defesa da sua classe, RefereeTip vem sublinhar a importãncia de um movimento paralelo que ajudou a esta mobilização dos árbitros e agradecer a todos os que a ele aderiram.

O "Movimento de Blogs/Sites em Defesa da Arbitragem Portuguesa" levou a que os mais activos sites e blogs de arbitragem nacional se unissem e dessem, também eles, o alerta e o seu apoio na batalha que estava a ser travada pela da arbitragem portuguesa. Fizeram-no através da divulgação, de forma igual, de uma mensagam que difundia as preocupações dos árbitros e apelava à união destes na acção de proteto que se projectava.

Assim, RefereeTip vem agradecer aos seguintes sites/blogs de arbitragem e respectivos administradores por se terem associado a este movimento:
















Nota: Caso haja algum site/blog que tenha aderido a este movimento e não esteja aqui presente, agradecemos que nos informem para procedermos à divulgação da sua imagem.

Comentários