Árbitros lusos nomeados para competições internacionais

Seis árbitros portugueses foram nomeados para diferentes competições internacionais.
 
Assim, João Capela e o assistente, Sérgio Serrão, vão estar em Itália, entre os dias 8 e 15 de Março de 2011, para actuarem em jogos do Grupo 1 de apuramento para o Campeonato da Europa Sub-17, que envolverá, além da equipa da casa, as formações da Escócia, Eslováquia e República Checa.
 
Por seu turno, Eduardo Coelho viajará até à Eslovénia, de 23 a 28 de Fevereiro, onde vai dirigir alguns dos encontros do Grupo 6 de apuramento para o Campeonato da Europa de Futsal. Eslovenos, italianos, bósnios e letões lutarão por um lugar na fase final do Europeu Croácia 2012.
 
Já Berta Tavares e a assistente, Maria João Freire, estarão na Polónia, de 8 a 15 de Abril próximos, para integrarem a equipa de árbitros da UEFA que apitarão os jogos do Grupo 1 de qualificação para o Europeu Feminino Sub-17, que envolverá as representações da Islândia, da Suécia, da Inglaterra e da Polónia, país que recebe a competição.
 
Finalmente, Sandra Bastos foi indicada para actuar no torneio internacional de Futebol Feminino do Chipre, que decorrerá entre 28 de Fevereiro e 10 de Março.

Fonte: FPF

Comentários