Desafio de fair play para o DERBY



Na próxima segunda-feira, o Estádio José Alvalade recebe um jogo de grande cartaz. Após resultados positivos na Liga Europa, Sporting e Benfica encontram-se para mais um dérbi que se espera apaixonante. Para dar um toque ainda mais especial ao jogo, a BetClic lança o desafio de um Clássico com Zero Cartões.

O objectivo é precisamente, como o nome indica, que o jogo de segunda-feira chegue ao fim com uma folha disciplinar limpa. Este desfecho num desafio entre dois grandes do futebol português seria um acontecimento, se não inédito, pelo menos muito invulgar mas, ainda assim, está totalmente nas mãos das três equipas que subir ao relvado de Alvalade.
Conforme explica João Vieira Pinto, embaixador português da marca especialista em apostas desportivas, 


«com jogadores de qualidade acima da média em campo, incluindo vários internacionais, apenas concentrados em jogar o melhor possível, há óptimas possibilidades de se assistir a um excelente espectáculo».


«No âmbito do seu empenho em promover o melhor que há no futebol, a BetClic sentiu que este desafio seria uma forma simples e criativa de desejar um grande jogo a Sporting, Benfica, equipa de arbitragem e adeptos», acrescentou o antigo internacional português.  


«Quando a BetClic me convidou a ajudar no lançamento deste desafio, achei a ideia interessante e, apesar de colocar um objectivo difícil de concretizar, deve ser encarada como uma lembrança de que nos podemos sempre superar e atingir patamares mais altos», comentou Pedro Henriques no lançamento do desafio Clássico com Zero Cartões. O antigo árbitro afirmou ainda que «na segunda-feira poderemos ter um grande jogo, com muito espectáculo e poucos problemas disciplinares».

Fonte: Sapo Desporto 

Comentários