Platini presta homenagem a António Cardoso


No passado domingo decorreram as provas de futsal para árbitros da FPF da 1a,2a e 3a categoria centro em Tomar.
No final das provas aconteceu mais um marco importante e de reconhecimento ao árbitro português António Cardoso.
O presidente do conselho de arbitragem da FPF ,Sr.Carlos Esteves(a pedido da UEFA),entregou ao António Cardoso um galhardete da UEFA com o nome do António Cardoso bordado,agradecendo os 12 anos de árbitro internacional  e serviços prestados á abitragem mundial.
O presidente da UEFA Sr.Platini também enviou uma carta pessoal onde agradece o sucesso que António Cardoso teve por esse mundo fora e a ajuda que deu a desenvolver o Futsal entre 1998 até 2009....muitos anos mais faria por esse mundo fora a deslumbrar-nos com as suas actuações de grande nível.
Mas felizmente podemos continuar a ver por cá o António Cardoso a arbitrar e futuramente seria importante ver o António Cardoso ligado á estrutura da arbitragem nacional e até internacional porque os conhecimentos adquiridos por ele são uma mais valia para todos no processo de evolução da arbitragem.

Foi tentado entrar em contacto com António Cardoso para conseguir algumas palavras acerca desta homenagem mas não foi possível até ao momento...

Podem rever a entrevista realizado a António Cardoso, na nossa rubrica semana "10 questões a...", no seguinte link, http://refereetip.blogspot.com/2010/12/10-questoes-antonio-cardoso.html 

Comentários