Neymar é expulso por festejar golo com máscara (Video)

Neymar volta a estar na berlinda. O jovem avançado do Santos marcou um golaço na vitória sobre o Colo Colo (3-2), para a Taça Libertadores. E depois foi expulso pela forma como festejou: usou uma das máscaras com a sua própria cara que tinham sido distribuídas no estádio por um patrocinador, viu o segundo cartão amarelo e foi expuslo. O jogo aqueceu, muito, e terminou com cinco expulsões. 

A partida contava para a fase de grupos da Taça Libertadores, e teve de tudo. O Santos chegou aos três golos de vantagem naquele golo de Neymar, aos 52 minutos. Antes, tinham marcado Elano e Danilo, ainda na primeira parte.

Na sequência da confusão gerada com a expulsão de Neymar, o árbitro expulsou Zé Eduardo e Scotti, um jogador para cada lado. O Colo Colo acreditava e conseguiu reduzir. Primeiro marcou Jerez, aos 81m, depois Rúbio, a quatro minutos do final.

Reduzido a nove, o Santos tremia e os nervos mandavam mais. Elano ainda foi expulso também, por atirar uma toalha na direcção do banco adversário. E antes do fim ainda foi expulso Jorquera, do Colo Colo, por protestos.

Fonte: Mais Futebol

Comentários