Pedro Proença dirige final da Taça da Liga

Pedro Proença é o árbitro nomeado para a final da bwin cup 2010-2011. A partida, marcada para o próximo sábado, entre Benfica e Paços de Ferreira, começará às 20h45, em Coimbra.


Bertino Miranda e Tiago Trigo serão os árbitros assistentes. Marco Ferreira será o quarto árbitro. A equipa de arbitragem da final da bwin cup 2010-2011 conta também com Alexandre Freitas (assistente 3).

Numa parceria da Comissão de Arbitragem da Liga com a APAF, voltará a ser feita a iniciativa «Árbitro por um dia», já desenvolvida nas três edições anteriores da final da Taça da Liga. Esta iniciativa visa contribuir para a promoção da adesão de jovens para a prática da arbitragem e consiste no convite a dois árbitros jovens, de ambos os sexos e com menos de 18 anos, para fazerem o acompanhamento da equipa de arbitragem que designada para a final da bwin cup 2010-2011.

Os jovens árbitros escolhidos foram Helena Barbosa, de 18 anos, da AF Viana do Castelo, e Miguel Nogueira, de 17 anos, da AF Braga. Ambos participaram no último encontro do Árbitro Jovem de 2010, em Rio Maior.

Comentários