Vítor Pereira quer árbitros concentrados para fase decisiva da temporada


O presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Vítor Pereira, fez um balanço positivo da época até ao momento e pediu concentração aos árbitros para a fase decisiva que se aproxima.
O dirigente, que falava à margem da cerimónia de apresentação de 105 novos árbitros pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Braga, afirmou que as indicações dadas aos juízes para esta fase final da temporada são essencialmente "as mesmas e que se incremente a concentração, porque se [o momento] é decisivo para os clubes também o é para os árbitros, que também têm uma classificação, promoções e desclassificações no final da temporada".
"Para cada árbitro, cada jogo é também uma final e os árbitros encaram estas fases finais de temporadas da mesma maneira. O que pretendemos é que se mantenham em bom nível físico, técnico e mental ao longo de toda a época, são essas as instruções que temos e a metodologia implementada visa uma manutenção ao mais alto nível de todas essas variantes", frisou Vítor Pereira.

Fonte: Lusa

Comentários