"João Capela está de consciência tranquila"


O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), José Fontela Gomes, garantiu nesta segunda-feira que João Capela está de consciência tranquila após dirigir o derby entre Benfica e Sporting.
Jesualdo Ferreira queixou-se da arbitragem e de várias grandes penalidades por marcar. «Já vi algumas imagens e há lances duvidosos, mas é a história de sempre, grita-se para cima dos árbitros aquilo que não se faz em campo.»

«Em minha opinião, o João Capela fez um bom jogo, teve uma boa prestação. São comentários que prejudicam a arbitragem. Falo para todos, para Pinto da Costa como para outros dirigentes, deviam dedicar-se à casa deles, ao foro interno deles, e deixar a arbitragem em paz», acrescentou José Fontela Gomes.

O presidente da APAF já falou com João Capela. «Já falámos e ele está tranquilo. Os árbitros já estão habituados às críticas mas claro que preferíamos que não existissem, que não surgissem polémicas. Tudo seria mais tranquilo mas tiraria alguma paixão ao futebol.»

«Se ele admitiu que errou? Isso não vou comentar. O João Capela está de consciência tranquilíssima em relação ao trabalho que fez», rematou José Fontela Gomes, antes de entrar para uma reunião com o Sindicato de Jogadores.
Fonte: Mais Futebol

Comentários