Árbitro entra com câmara no peito em jogo de despedida de Ballack


O ex-capitão da seleção alemã, Michael Ballack, se despediu dos gramados em um amistoso beneficente, disputado nesta quarta-feira, em Leipzig, na Alemanha. Mas quem roubou a cena foi o árbitro da partida, que entrou em campo com uma câmera no peito para registrar os lances da partida que terminou com vitória por 4 a 3 da Seleção do Mundo sobre os Amigos de Ballack.
Ballack atuou pelos dois times e marcou dois pelo time de seus amigos, comandado por Rudi Voeller, e um pela Seleção do Mundo, que teve José Mourinho no comando. O ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher, participou do jogo. Além dele, nomes como Andriy Shevchenko, Lothar Matthaus e Didier Drogba, entre outros, também atuaram.
Ídolo dos alemães, Ballack parou de jogar em outubro de 2012, mas realizou seu jogo de despedida apenas nesta quarta-feira. Ele conquistou quatro títulos da Bundesliga, sendo três pelo Bayern de Munique e um pelo Kaiserslautern, um inglês, com o Chelsea, e foi vice-campeão da Copa do Mundo de 2002, quando a Alemanha foi derrotada pelo Brasil na decisão.
Fonte: Sportv Globo
Texto escrito em português do Brasil

Comentários