Itália: Jogo muito estranho termina aos 20 minutos por falta de jogadores

Um jogo de futebol da terceira divisão italiana, entre o Nocerina e o Salernitana, foi suspenso pelo árbitro, aos 20 minutos, depois de cinco jogadores do Nocerina simularem lesões e o treinador fazer várias substituições nos primeiros minutos (assista ao vídeo no final do artigo). Perto da meia hora de jogo, a equipa ficou reduzida a apenas seis jogadores e o árbitro interrompeu a partida.

Os acontecimentos têm gerado polémica em Itália e são muitos os que acreditam que tudo não terá passado de uma farsa. Apesar de o jogo ter sido suspenso, a justiça desportiva atribuiu o resultado final de 3-0 a favor do Salernitana.Mas os incidentes não se ficaram por aqui. 

No início da partida, 20 adeptos do Nocernina foram impedidos de assistir e acabaram detidos por ameaças aos jogadores da equipa que apoiavam. Os dirigentes do clube também contribuíram para a polémica e demitiram-se em bloco.

Os responsáveis pela 'Lega Pro', o quarto nível de futebol profissional em Itália, não ficaram indiferentes aos estranhos acontecimentos e prometem apurar responsabilidades.




Fonte: Correio da Manhã

Comentários