Adepto processa FIFA em 1000 milhões de euros por arbitragem


Um processo jurídico multimilionário foi o que um colombiano abriu contra a FIFA. Em causa está a arbitragem do jogo entre a Colômbia e o Brasil a contar para o campeonato do mundo, reporta o Bleacher Report.

De acordo com esta publicação, as decisões de Carlos Velasco Carballo causaram incómodo a este adepto de nome Aurelio Jimenez, de 74 anos, tendo este de ser conduzido ao hospital por problemas cardíacos. Por essa razão, pede agora 1000 milhões de euros, para reparar eventuais danos à sua saúde causados pelo juiz da partida.

"Senti-me muito mal. Estava com problemas no coração, o meu ritmo cardíaco estava alterado e os meus familiares tiveram de me levar de emergência para o hospital. Estava rodeado dos meus netos que estavam a chorar muito", referiu Aurelio Jimenez. 

Mas há mais, caso este processo seja ganho por Jimenez, este colombiano planeia doar o dinheiro conseguido judicialmente a instituições de solidariedade social que se dediquem a crianças.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

Joseph Lemos disse…
De facto foi uma miserável arbitragem em que um árbitro conseguiu confirmar o quão corrupta é a classe mais nojenta do desporto mundial. E cá em casa nem precisam olhar-se ao espelho ele mesmo reflecte sem necessidade de imagem.