Curso de Árbitros C2 - Segundo dia


Elísio Carneiro, vice-presidente da FPF, esteve em Tomar na cerimónia de entrega de material de apoio aos testes físicos aos conselhos de arbitragem de todo o País (clique aqui para saber mais) e aproveitou a oportunidade para se dirigir aos árbitros C2, manifestando o apoio do organismo que tutela o futebol nacional e desejando uma época plena de êxitos, que contribuirão certamente para um melhor futebol.
Testes físicos e sessões técnicas preenchem o segundo dia do curso
O segundo dia do curso iniciou-se às 8h30. Enquanto um dos grupos realizava as provas físicas, o outro assistiu à sessão sobre Tutorias. Ao final da tarde, inverteram-se as atividades.
Relativamente às sessões técnicas, os árbitros assistiram à “Leitura de Jogo, Movimentação e Posicionamento”, “Gestão do Jogo 1” e “Gestão do Jogo 2”. De referir que o teor das sessões técnicas é o mesmo que foi ministrado aos Árbitros de topo e a todos os Observadores.

Provas Físicas de Excelência
Uma referência aos resultados das provas físicas realizadas. Excelência é a palavra que resume a prestação dos árbitros pois a quase totalidade dos participantes cumpriu o máximo possível das provas FIFA, ou seja, 15 voltas.

Fonte: FPF

Comentários