Termina Curso de Árbitros C2 em Tomar.


O terceiro e último dia da 1ª Ação Regulamentar de Atualização e Avaliação para árbitros C2 iniciou-se com uma dinâmica sessão de treino onde os árbitros tiveram a oportunidade de tomar diferentes decisões técnicas e disciplinares. Seguiu-se a ação Árbitros C2 em Movimento, onde se apresentaram e analisaram vídeos de jogos de alguns dos participantes.

Depois da Intervenção da APAF, na sessão da Secção Não-Profissional, foram transmitidas importantes recomendações aos árbitros. No encerramento, Ferreira Nunes, vice-presidente da Secção de Classificações, disse estar extremamente satisfeito com os resultados alcançados nas provas avaliativas. Carlos Carvalho, em representação do Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Vítor Pereira, agradeceu aos árbitros o empenho, a postura e as prestações obtidas, além da presença da APAF, a colaboração dos dirigentes do Conselho de Arbitragem e o trabalho do Departamento da Arbitragem, que prestaram contributos fundamentais para o adequado desenrolar da Ação.
Paulo Costa, diretor do Curso, antes de dar por concluída a ação, reforçou a satisfação pelos desempenhos avaliativos e pela atitude demonstrada por todos e, em jeito de agradecimento, exibiu um vídeo com imagens dos participantes.

Fonte: FPF

Comentários