Jogo FIFA 19 terá um Survival Mode onde podes desligar o árbitro!

A EA Sports melhorou e expandiu o kick-off em FIFA 19, adicionando um modo Survival onde podes desligar o árbrito.
Durante anos, podias entrar logo numa partida amigável através do kick-off, mas estava limitado ao que podias jogar em partidas amigáveis.
Em FIFA 19, poderás escolher diversos modos e ajustar as definições.
Podes jogar partidas licenciadas e escolher opções como melhor de três, mas o mais interessante é o novo survival mode, onde o jogador que marca um golo fica sem um dos seus atletas. Quanto mais golos marcas, mais difícil se torna a partida, algo que poderá afectar o teu comportamento estratégico no decorrer na partida.
Para alguns, este survival mode é uma espécie de battle royale em FIFA 19, mesmo que no máximo apenas possas perder 5 jogadores e a partida terminar aos 90 minutos. A EA Sports não parece concordar com essa ideia de battle royale em FIFA 19.
"Essa coisa do battle royale começou muito depois de termos esta ideia, mas é engraçado que as pessoas estejam a associar o survival modo ao battle royale," disse Matt Prior, director criativo de FIFA 19 em entrevista com o Eurogamer.
"Se olhares para FIFA Street em 2012, tinha um modo survival - um pouco diferente, mas com um conceito similar. É algo que há algum tempo pensamos trazer para o nosso jogo. As pessoas em geral estão a adorar."

Fonte: eurogamer.pt

Comentários