O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes, Vítor Pereira, admitiu hoje que se está a viver um momento conturbado no futebol português, mas espera tranquilidade para os momentos decisivos da temporada. “Estamos a viver um momento conturbado, mas estamos a tentar trabalhar para dar tranquilidade a pessoas que têm de tomar decisões importantes e, em alguns casos, cruciais”, referiu.Vítor Pereira lembrou que a arbitragem tem “as limitações que as pessoas conhecem”, mas, no entanto, acredita que “com a competência, a dedicação, o esforço e a compreensão de todos”, se vai conseguir “levar a água ao moinho”. “As críticas continuarão, aqui e em qualquer parte do Mundo. Em todos os países há críticas aos dirigentes, à arbitragem.
Temos de trabalhar no sentido de melhorar e potenciar a competência das pessoas que estão nesta área. Esse é o nosso papel”, revelou. Em relação ao dérbi de hoje, entre o Sporting e Benfica, nas meias-finais da Taça de Portugal, e que será dirigido por Jorge Sousa, Vítor Pereira disse que espera “sempre uma boa arbitragem, qualquer que seja o jogo, qualquer que seja o árbitro”.De visita ao Estoril Open, Vítor Pereira disse que nomeava “o melhor árbitro” para a final do torneio português, mas que, “provavelmente, não nomeava nenhum árbitro do futebol”. “Ao que sei, os árbitros de ténis portugueses são muito bons”, concluiu.
Temos de trabalhar no sentido de melhorar e potenciar a competência das pessoas que estão nesta área. Esse é o nosso papel”, revelou. Em relação ao dérbi de hoje, entre o Sporting e Benfica, nas meias-finais da Taça de Portugal, e que será dirigido por Jorge Sousa, Vítor Pereira disse que espera “sempre uma boa arbitragem, qualquer que seja o jogo, qualquer que seja o árbitro”.De visita ao Estoril Open, Vítor Pereira disse que nomeava “o melhor árbitro” para a final do torneio português, mas que, “provavelmente, não nomeava nenhum árbitro do futebol”. “Ao que sei, os árbitros de ténis portugueses são muito bons”, concluiu.in: O Jogo
Comentários