Arbitragem com reforço de peso...

José Mourinho passou, este domingo, uma manhã diferente. Perante alguns milhares de conterrâneos, o «special one» voltou a ser o Zé Mário de Setúbal e arbitrou um jogo de solidariedade entre velhas glórias do Benfica e do clube do Sado.
Duas mil pessoas encheram a bancada central do Estádio do Bonfim para verem José Mourinho em funções muito diferentes das que costuma ocupar nos relvados: no centro, de apito em punho. Apesar de estar em casa, Mourinho não se livrou de uns assobios quando decidiu a favor dos «encarnados».
Com o jogo empatado a um golo, um intervalo mais prolongado serviu para recordar velhas histórias. Pela primeira vez, o banco do Setúbal concentrou mais atenções do que o banco do Benfica. Para dar uma ilusão de imparcialidade o senhor árbitro José Mourinho, de Setúbal, também foi cumprimentar os adversários dos sadinos.
Apesar de tudo, foi na sequência de um livre assinalado por Mourinho que o Benfica marcou o golo da vitória por 2-1.
As receitas do encontro vão ser empregues em obras de remodelação do Fórum Luísa Todi, em Setúbal.
A viver aqueles que devem ser os últimos dias da pausa na carreira de treinador, nem sobre a experiência na arbitragem José Mourinho quis falar aos jornalistas.
in: tvi.iol.pt

Comentários