Vitor Pereira: “Não posso ir ao mercado de inverno”

"Não posso ir ao mercado de Inverno substituir este quadro de árbitros, é com eles que conto”. Estas foram as primeiras declarações de Vítor Pereira sobre a polémica que mais uma vez está instalada sobre as arbitragens. Apesar de esta afirmação dar ideia de algum descontentamento do presidente da Comissão de Arbitragem (CA) sobre a sua equipa, e da possibilidade de a mudar caso houvesse oportunidade, Vítor Pereira depositou logo de seguida confiança sobre os árbitros “São estes os árbitros que temos em Portugal e a minha preocupação é fazer outros esforços, enquanto dirigente desportiva, por tentar qualificar as pessoas que tenho, com as limitações que conhecemos e dentro do que são os parâmetros de intervenção que temos ao nosso dispor”.
Já em relação à onda de contestação levantada por Paulo Bento, sobre as arbitragens, o líder da CA fugiu dessa temática. “Não me merece qualquer comentário, sou dirigente desportivo, tenho noção do meu quadro de responsabilidade", aproveitando ainda para amandar a tirada “os árbitros não são animais ou extraterrestres…são seres humanos como todos.
Sobre a indignação sobre Bruno Paixão, o ex-árbitro internacional limitou-se a observar “É um exercício intelectualmente interessante mas nada mais vou dizer sobre isso".

Comentários

Anónimo disse…
Não podes porque não te interessa!
Tens menos dois árbitros a actuar, por isso podias ir buscar, só k isso não te convém por alguma razão.
Unknown disse…
Como Portista, não é de hoje o meu espanto em relação às arbitragens do Sr. Bruno Paixão.

O que me "espanta", é o porquê de:

Em 2 jogos quase consecutivos SCP-FCP, terem sido arbitrados por dois árbitros com "excelentes" relações com o F.C. Porto.

Primeiro o Sr. Lucílio Batista.
Segundo o Sr. Bruno Paixão.

Isto é que deveria ser investigado!!!

O porquê de estes dois árbitros terem sido "escolhidos" com o claro intuito de instigação à subjectividade de análise em jogos que envolvem o F.C. Porto!!!

Como cidadão Português, fico desalentado de haverem pessoas assim a comandarem o meu País!

Ou julgam que estas mentalidades não contribuem catastróficamente para o estado deplorável do nosso País???