Miguel pede desculpas a árbitro assistente

“Foi o calor do momento.” Foi desta forma que o internacional português Miguel, do Valência, se penitenciou pelas ofensas e ameaças de morte dirigidas ao árbitro assistente, Gallego Galindo, após a expulsão no empate a uma bola com o Racing, em jogo da Taça do Rei.
“Estou muito arrependido pela minha “explosão” depois da expulsão. Indignei-me porque me senti impotente já que a falta não era minha, mas nada justifica a minha reacção posterior. Quero pedir perdão ao árbitro e ao seu auxiliar por ter ficado de cabeça quente e ter dito coisas de que me arrependo”, disse o jogador luso em declarações publicadas na página oficial do Valência.
Recorde-se que, no final do encontro, o árbitro Clos Gómez mencionou no seu relatório que Miguel insultou e ameaçou de morte o seu auxiliar, depois de ter sido expulso no último minuto da partida.

Comentários