Vitor Pereira recusa demissão

O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, renovou as declarações que causaram polémica, José Leirós antigo árbitro, criticou em Bola Branca Vitor Pereira
Vítor Pereira não está disposto a demitir-se do cargo que ocupa, a presidência da Comissão de Arbitragem da Liga.
O antigo árbitro, em declarações à Agência Lusa, reagiu aos vários pedidos, para a sua demissão - "Obviamente que não me demito".
Sobre as declarações, que motivaram os pedidos para a sua demissão, Vitor Pereira voltou a referenciá-las - "Digo e reafirmo: Se não acreditam no futebol, não vão ao futebol. Não digo para as pessoas não irem ao futebol ou que deixem de ir. Mas se não acreditamos num bom espectáculo de teatro também não vamos".
Vítor Pereira aproveitou ainda para criticar, alguns agentes do futebol - "São as próprias pessoas do futebol que o colocam em descrédito e é por isso que as pessoas acabam por não ir".
Esta quinta-feira, ouvido por Bola Branca, o ex-árbitro e actual analista José Leirós, ataca forte e feio o seu antigo colega.Leirós considera que Pereira não tem condições para continuar - "Só pensa na sua imagem e com a sua altivez só transmite desconfiança".
in: Renascença

Comentários