Pedro Proença reconhece e lamenta erro no clássico

Pedro Proença reconheceu que errou ao marcar a grande penalidade que possibilitou o empate (1-1) do FC Porto no clássico de domingo, diante o Benfica, tendo, logo após o final da partida, pedido desculpas a toda a comitiva encarnada, sabe o jornal Correio da Manhã. O juiz lisboeta admitiu que o toque de Yebda em Lisandro não foi suficiente, para provocar a queda do avançado argentino dos dragões, mas que o movimento dos jogadores o terá induzido em erro.

in: Correio da Manhã

Comentários

Anónimo disse…
E não reconheceu que deveria ter marcado grande penalidade contra o benfica, ainda na 1ª. parte com o resultado em 0-0, por falta do Reyes sobre o Lucho? É que dentro da área o benefício do infractor não se aplica.
Zé Luís disse…
Há som dessa confissão ou alguém ouviu de outrém? O "perdoa-me" foi aonde? As suas declarações tiveram aspas ou saiu com asco no Canal Benfica?
Anónimo disse…
Errou? Só aí? E os outros erros que cometeu (para um lado ou para outro)não tiveram influência no0 resu8ltado? Têm sempre!O sr. Pôncio Monteiro é que classificava os lances pela intensidade, carago. Qualquer pequeno toque num corpo em movimento0 é susceptível de provocar desiquilibrio. Inércia e dionâmica, não é? O sr. Proença teve que julgar no momento.Pedir desculpa depois de ver que errou (?) é fácil.Pediu de3sculpa aos dois clubes pelos outros erros que cometeu urante o encontro?
A. Mendes
Unknown disse…
1.
Não esperava outra coisa de Pedro Proença.
Errar é humano, e Pedro Proença é dos que erra como ser humano e não com premeditação.
Os campeonatos continuam a ganhar-se com os erros dos árbitros, falhas de jogadores, e falhas de técnicos, tudo sem premeditação.
A verdade deve ser dita, reconhecer o erro é NOBRE.
2. climerio ferreira on 13 Fevereiro, 2009 0:10
Deve-se dar a mesma importancia aos erros quando são a favor e contra.
Num Futebol de verdade não pode haver “Jarra”, pois o castigo não abona o prestigio do futebol, pois temos que ter confiança nas decisões certas e erradas dos árbitros, afim de credibilizar o futebol.
Não queremos futebol de playstation, queremos futebol de verdade e sério.
Vamos acreditar nos Proenças e Henriques deste futebol.


climerio ferreira