Blatter quer o fim das "paradinhas"

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, quer acabar com a "paradinha" nas grandes penalidades, por considerar que esse recurso utilizado pelos avançados é "jogo incorrecto" e quem o fizer pode arriscar-se a ser punido com cartão amarelo. Segundo Blatter: "É um artifício mais sujo do que a simulação de um penalty.
"Blatter está no Brasil, a participar numa reunião do Comité Executivo e anunciou que o assunto será analisado na próxima reunião do International Board (entidade que regulamenta as leis do futebol) a 20 de Outubro, na Suíça, e que depois disso será emitida uma nota para todas as federações de forma a que não restem mais dúvidas ou interpretações erradas sobre este caso.

in: Blog "Futebol o desporto rei"

Comentários

BiBotaDouro disse…
Agora já vem tarde...

Devia ter sido antes da competição começar, pois há clubes que já foram penalizados e sofreram penalties com "paradinha".
Pelo que tem sido norma até ao momento, e independentemente das palavras do Sr. Blatter, o mais provável é que tal medida apenas entre em vigor no inicio da próxima época e não a meio de uma época em curso.