Luz verde para o regime fiscal?

Na continuação da reunião realizada no dia 2, voltaram a reunir, no dia 11 de Setembro de 2009, no auditório da AF Leiria, a APAF e os Conselhos de Arbitragem Distritais, estando também presente o Dr. António Sérgio, Presidente da Direcção da CAJAP.
Na referida reunião foi feito o ponto de situação sobre a questão do regime Fiscal aplicado ao sector da arbitragem, que está a causar grandes transtornos aos árbitros e juízes das várias modalidades, que tem levado muitos elementos a abandonar a sua actividade.
De acordo com informações prestadas pela Secretaria de Estado do Desporto, está para sair uma portaria conjunta com a Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais, que poderá resolver parte da grave situação existente.
Na referida reunião foi então decidido aguardar pela publicação da portaria, em tempo útil, esperando que o conteúdo da mesma possa dar resposta a este problema, ficando prevista nova reunião caso a situação não fique resolvida.
Todos os árbitros e dirigentes da arbitragem estão concentrados na decisão da publicação da portaria referente ao novo regime fiscal, pois caso o novo regime fiscal não corresponda às expectativas e pretensões de todos nós....GREVE GERAL DE TODOS OS ÁRBITROS PORTUGUESES!!!

In: Apito de Lata

Comentários