Formação

objectivo deste tópico é criar uma base de dados de arquivos que podem servir como suporte de apoio a formação. Pretendo criar aqui uma lista com conteúdo que revele ser enriquecedor para a formação de árbitros. Do lado esquerdo podem ver que existe um local onde me podem enviar ficheiros (Envio de Ficheiros). Preferencialmente gostava que submetessem como formato “.zip” ou “.rar”. Gostava que esta iniciativa tivesse grande adesão. Deste modo poderia ser criado um local onde se pode aceder a uma grande quantidade de informação.


Aguardo um feedback da vossa parte…

Qualquer dúvida que tenham podem falar no chat enviar um comentário ou enviarem-me um email. Estou sempre pronto para ajudar…

arbitrodourado

Comentários

ArbitroDourado disse…
Eu tenho o filme "Les Arbitres" mas não tenho as legendas...
Este é um filme que foi autorizado pela UEFA, sobre os árbitros presentes no UEFA EURO 2008.
É de facto bastante interessante, tem as conversas gravadas dos intercomunicadores durante o jogo e também as viagens para os estádios, a preparação dos jogos, o antes e depois dos jogos, as analises dos jogos...
Tem também a situação do arbitro Howard Webb que foi ameaçado após um encontro, após isto a família dele teve de ter escolta policial a porta de casa... São situações que vale a pena ver...

Se alguém arranjar a legenda ou outra coisa do género agradecia...
Anonymous disse…
Eu tenho documentário do canal quatro - espanhol "El Arbitro", no qual baseei juntamente com colega uma palestra que dei no CA AFCoimbra... problema, mesmo zipado tem 98MB... se derem hipotese de envio digam que envio... já agora o ficheiro que fizemos também está disponível se o entenderem... á só informar de como enviar...
Curiosidade... o Título da palestra foi "souárbitro@dicas.com"
Luís Coelho - cunicola@hotmail.com
ArbitroDourado disse…
Obrigado pelo teu contributo.
Do lado esquerdo do blog tem um local onde diz "Envio de ficheiros". Mais abaixo numa caixa verde que diz "FILEBOX" podes enviar-me esse ficheiro que tu tens... Carregas em "browse" e escolhes o ficheiros que queres enviar... de seguida escreves o nome do ficheiro em "File description" e carregas em "send"... Depois é só esperar que seja feito o ulpload para o meu servidor de ficheiros. Podes enviar até 2GB..
Se puderes envia-me então esse ficheiro, ok?
Ab
Anonymous disse…
Pronto, já enviei. Remeti dois ficheiros... um com o documentário e outro com apresentação realizada numa palestra de arbitragem que dei em Coimbra.
Abraço e qualquer coisa diz...
Luís Coelho
ArbitroDourado disse…
Ok Luis. Muito obrigado... Neste momento não estou com muita disponibilidade para realizar o tópico de formação com os ficheiros que me enviaram.. É pena o pessoal não estar a aderir a esta iniciativa. Penso que todos poderiam ficar a ganhar com isto.
Para a semana já devo organizar tudo.

Abraco,

arbitrodourado