Entrada selvagem deixa jogador com fractura exposta... Muito feio!!

Uma entrada duríssima sobre o jogador Francisco Argüello valeu-lhe uma lesão gravíssima, com fratura exposta na perna direita. Ao pé desta, a entrada sobre Messi não passou de... "um toque". Veja os vídeos e compare. ATENÇÃO: Imagens chocantes



A lesão de Leonel Messi, no passado fim-de-semana, apesar de não se ter revelado tão grave como inicialmente se previa, reabriu a discussão em torno da proteção das "estrelas", com o técnico do Barcelona Pepe Guardiola a apelar aos árbitros para protegerem os craques presentes na Liga espanhola e não apenas Cristiano Ronaldo.

No jogo contra o Atlético de Madrid, uma entrada dura do checo Ujfalusi, provocou uma entorse no tornozelo direito do avançado argentino, que fez temer um afastamento prolongado dos relvados.

Os exames, no entanto, revelaram resultados positivos e Messi deverá poder alinhar já na próxima semana no encontro frente ao Rubin Kazan, na Rússia, a contar para a Liga dos Campeões.

Menos sorte teve certamente o protagonista deste vídeo. Uma entrada duríssima de Hurtado, do Deportes Tolima, da Colômbia, durante um jogo da Copa Sul Americana, valeu a Francisco Argüello, do Oriente Petrolero, da Bolívia, uma fratura exposta na perna direita. E só viu um cartão amarelo!

O lance sobre Leonel Messi:



Fonte: Visão online

Comentários