Pedro Proença vai dirigir o França-Roménia



O árbitro internacional Português, Pedro Proença, foi nomeado para dirigir o encontro entre as França-Roménia, jogo a contar para o Campeonato da Europa Polónia/Ucrânia 2012.

9 DE OUTUBRO DE 2010 | FRANÇA-ROMÉNIA
Árbitro: Pedro Proença
Árbitros Assistentes: José Trigo e Ricardo Santos
4º Árbitro: João Ferreira

Fonte: FPF

Comentários

João, árbitro de futebol disse…
Bom dia, o nosso espaço até é interessante, mas no meu ver tem um defeito, é ele que todas as noticias que colocam é copiado ou de um jornal,etc... Poderiam voçes mesmo começarem a compor os artigos, apesar de saberem a informação atraves do record, lpfp, fpf, etc... Ou não o fazem porque da trabalho? Acho que deveriam penssar nisso, pois á certas noticias que é quase impossivel, por exemplo estas agora sobre os comentarios do vitor pereira. eu sou visitante de todos os blogs de arbitragem e temos um exemplo na arbitragemalgarvia, que é já deu a conhecer os árbitros que vão dirigir os jogos da selecção nacional, e digo isto porque não visualizei nada sobre isso no record, no site da fpf, etc... Na minha opinião se continuam com esse sistema o vosso espaço irá por cair dia menos dia. Estou a fazer este comentário por um motivo, para voçes melhorarem.

Deixo uma pergunta, pareceme a mim e a algumas pessoas que conheço e acompanham os blogs, que voçes estam em guerra com o blog arbitragemalgarvia?

Agradecia se possivel aceitarem o comentário.

Bom Trabalho
Abraço
Boa tarde João,
RefereeTip aceita de bom grado todas as sugestões que visem melhorar os conteúdos informativos do nosso site.

O objectivo do RefereeTip é dar a conhecer a todos os que nos visitam, as notícias, artigos de opinião e outros artigos que sejam de interesse para a arbitragem de futebol. Utilizamos todas as fontes disponíveis na internet, procurando identificar sempre as mesmas. Desde Abril de 2008 que o fazemos e assim continuaremos a actuar.

Quanto à referência feita ao blog Arbitragem Algarvia, é importante perceber que a expressão "guerra" entre árbitros ou agentes da arbitragem, já não faz sentido. Isso era noutros tempos que não os actuais. Todos, seja o RefereeTip, a Arbitragem Algarvia ou outro qualquer blog, estão certamente a fazer o melhor para divulgar e melhorar a imagem da arbitragem portuguesa.

Cumprimentos,
REFEREETIP