Por bom comportamento, Felipe Melo ganha cartão amarelo de árbitro





Famoso mundialmente por distribuir pancadas nos adversários, o volante Felipe Melo foi presenteado pelo árbitro Christian Brighi por bom comportamento. Na vitória da Juventus sobre o Cagliari por 4 a 2 no último domingo, o jogador cometeu poucas faltas e recebeu uma lembrança. Por força do hábito e para não perder o costume, ele ganhou um cartão amarelo.

Desta vez, no entanto, com uma dedicatória: “Para o irmão bom de Felipe, com simpatia”, escreveu o árbitro. Felipe Melo explicou a homenagem.

“Ele me disse que mudei, que sou o irmão bom do Felipe Melo do ano passado”, comentou ao canal de 
TV Sky Sport, da Itália.

“Estou feliz com a minha mudança de comportamento e com o reconhecimento da torcida da Juventus, da imprensa e agora até mesmo de um árbitro. Foi uma experiência nova”, completou.

A torcida brasileira não guarda boas recordações do volante. Nas quartas de final do Mundial da África contra a Holanda, Felipe Melo pisou em Robben e foi expulso. Com um a menos, o time verde-amarelo perdeu por 2 a 1 e deu adeus à competição.

O fiasco na Copa parece mesmo que mudou um pouco a maneira do jogador atuar. Felipe Melo disputou oito jogos pela Juventus nesta temporada e levou três cartões amarelos. Na última temporada, excluindo as participações pela Seleção Brasileira, foram 13 amarelos e dois vermelhos em 39 partidas.



Observação: Texto escrito em Português do Brasil


Fonte: Band

Comentários