Vítor Pereira: «Sou um dirigente responsável»

Vítor Pereira não quis fazer grandes comentários ao violento comunicado do Benfica e às recentes declarações de Luís Filipe Vieira onde é particularmente visado. "Darei a todos os clubes as explicações que quiserem", referiu.


Quanto ao facto de ter sido dito que se estaria a rir após os erros de arbitragem que prejudicaram o Benfica, Vítor Pereira referiu que não lhe parece que essa expressão tenha tido o sentido de feri-lo pessoalmente. Por estas três razões enunciou: "Porque o futebol é o meu mundo, porque a arbitragem é a minha vida e porque sou um dirigente responsável". Por isso,"quando algum elemento da equipa erra, erramos todos".

Sobre se esta não será uma forma de colocar pressão sobre a Comissão de Arbitragem - também formada por Domingos Gomes e Antonino Silva -, Vítor Pereira rasgou um sorriso e disse: "Nós, os três elementos desta Comissão, temos 90 anos de arbitragem!". Concretizando, "não sou de modo nenhum pressionável nem pelo que se diz em relação a mim, nem pelos recados que vos fazem chegar para eu ler ouvir, é tudo inócuo..." Porque, precisou, "temos o nosso caminho e temos sobretudo a nossa vida como passaporte".

Vítor Pereira entende, ainda, a razão por que "há necessidade de ter esses comentários mas eles não nos incomodam, não alteram o nosso planeamento pois temos a confiança das pessoas".

Fonte: Record

Comentários