Adepto processa árbitro



Um adepto do Cruzeiro decidiu processar o árbitro do jogo com o Corinthians, pois entende que foi lesado. O jogo foi decidido por uma grande penalidade conquistada e convertida por Ronaldo, que garantiu o triunfo do «Timão».

João Carlos Fonseca esteve no estádio, e por entender que a arbitragem de Sandro Meira Ricci foi tendenciosa, quer ser compensado financeiramente, com base no Estatuto do Torcedor. «O artigo 30 preza que as partidas de futebol devem ser arbitradas com imparcialidade, e sem pressões externas. E o que aconteceu? Por ser mineiro, Sandro sofreu pressões da imprensa paulista e apitou de forma tendenciosa», justificou Fabrício Reis, o advogado do queixoso.

O adepto do Cruzeiro quer receber 110 reais (perto de 50 euros) por danos materiais - 30 reais do bilhete para o jogo e 80 da viagem entre Belo Horizonte e São Paulo - mais uma compensação não determinada por danos morais. Uma vez que o árbitro disse, no final do jogo, que a responsabilidade era apenas sua, João Carlos Fonseca decidiu excluir os auxiliares do processo. 




Fonte: Mais Futebol

Comentários