Árbitro confundiu carecas e perdoou uma expulsão injusta! (Video)



Uma história incrível em Espanha, no Real Sociedad-Santander, a fazer lembrar as curiosas personagens de banda desenhada Dupont e Dupond (Tintin). Álvarez Izquierdo foi o juiz do encontro e confundiu Kennedy com Colsa. Por acaso, acabou por fazer alguma justiça, mas não escapou ao embaraço!
Vamos por partes. Kennedy e Colsa são carecas e jogam no Racing Santander. O primeiro joga com o 16, o segundo com o oito. Ora, Kennedy viu um cartão amarelo na primeira parte. Até aqui, tudo normal. No entanto, no segundo tempo, o auxiliar de Álvarez Izquierdo assinalou uma falta com a mão. O infractor? Kennedy, o tal que joga com o 16.
Só que, na verdade, Kennedy jogara a bola com a cabeça e, quando o árbitro lhe mostrou o segundo cartão amarelo, ficou estupefacto com a situação! Começou por debater o caso com o juiz, Colsa meteu-se ao barulho assim como outros companheiros. No meio de tudo, o árbitro ficou indeciso e, sem saber qual dos carecas tinha dado mão, perguntou a Colsa se tinha sido ele. O número oito disse que sim e safou o colega Kennedy do segundo amarelo e consequente expulsão, que não merecia.


Fonte: Mais Futebol

Comentários