O grande blog de arbitragem ARBIFUTE encerra actividade

De seguida apresentamos a mensagem final do blog de arbitragem ARBIFUTE.
É com tristeza que vemos mais um blog de arbitragem encerrar actividade. Acreditamos que este blog foi ao longo do seu tempo de actividade uma das melhores ferramentas de auxilio para a arbitragem. 
Foi e continuará a ser uma referência na arbitragem nacional.
Desejamos as maiores felicidades ao seu administrador. 




ArbiFute: o apito final.

Sem querer ser confundido com nome de processo famoso, o site de arbitragem www.arbifute.com termina a sua missão na bloguesfera, nomeadamente na divulgação e promoção da arbitragem nacional e internacional.

Apesar de ter dado inicio em 2005, o ArbiFute, apenas foi implementado no blogger em 2007 onde se mantém até os dias de hoje e onde se manterá por mais algum tempo, apesar de inactivo.

Após uma profunda reflexão, decidi que para corresponder às vossas expectativas de manter actualizado este espaço, e face ao feedback que me tem chegado de alguns colaboradores e visitantes, não posso dar continuidade ao ArbiFute. Manter um espaço destes, requer muita paciência, nomeadamente quando se fala de uma área tão sensível e ingrata como o mundo dos árbitros, dá trabalho e, principalmente, consome muito tempo, e tempo é a coisa mais importante que temos na vida, que não é só feita de momentos futeboleiros.

Foi para mim um gozo especial criar esta página, pois permitiu «dar o empurrão» à criação de outros espaços equivalentes por outros colegas do sector, bem como entrevistas com árbitros, árbitros assistentes, dirigentes, jornalistas, treinadores, bloguistas, entre outros.

Aos colaboradores, aos entrevistados, e às mais de 100.000 visitas o meu muito obrigado por terem contribuído para o sucesso deste espaço de arbitragem!

1628 post’s, 113.000 visitas!
Referência no Jornal Record, Revista Futebolista, e em alguns sites futebolísticos!

Um grande bem haja a todos…
o ArbiFute
geral@arbifute.com

Comentários