«Dirigir a final da Taça é um momento alto na minha carreira» - João Ferreira

O árbitro João Ferreira, que dirigiu ontem (22/05/2011) a Final da Taça de Portugal, considerou que este é o momento alto da sua carreira e que se sente muito feliz por isso.

«É uma grande alegria estar aqui no Jamor como árbitro. Já tinha estado aqui como quarto árbitro. Mas ter a oportunidade de dirigir a final da Taça é um momento alto da minha carreira», disse João Ferreira, em declarações à RTP.

Para o juiz de campo adiantou que a nomeação para a final já estava planeada e que se preparou para este encontro, entre FC Porto e V. Guimarães, como sempre faz para todos os jogos.

«Há algum tempo estava a preparar este encontro. Fiz como sempre o faço em qualquer jogo, como toda a minha equipa. Apitar este jogo, em relação aos outros, não muda nada. Há uma motivação adicional, mas o trabalho é exactamente o mesmo», assegurou João Ferreira.

O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Carlos Esteves, considerou que João Ferreira «é um bom árbitro, é um internacional».

«Merece estar aqui», adiantou Carlos Esteves.



Fonte: A Bola

Comentários