Arquivada queixa dos árbitros contra Mourinho

O Comité de Competição da Real Federação espanhola de futebol (RFEF) arquivou, esta terça-feira, a queixa do Comité Técnico de Árbitros (CTA) contra José Mourinho.

Em causa estavam as declarações proferidas pelo treinador português no passado dia 25 de Fevereiro, quando afirmou que era «fácil» admoestar os jogadores do Real Madrid, tendo considerado ainda que «o cartão amarelo é vermelho e o que não é nada é amarelo».

De acordo com o Comité Técnico de Árbitros, as palavras de José Mourinho foram «lesivas da confiança na imparcialidade dos árbitros».

O Comité de Competição decidiu arquivar a denúncia do CTA tendo por base os argumentos apresentados pelo Real Madrid na defesa do treinador, mormente as declarações em que disse não acreditar na existência de uma mão negra que actuasse «nem contra o Real Madrid nem contra ninguém».

O órgão disciplinar da Real Federação espanhola de futebol não deixou, contudo, de sugerir contenção ao treinador português, pedindo que faça «um esforço para que não se voltem a repetir situações similares», sob pena de ser sancionado disciplinarmente.



Fonte: A Bola

Comentários

Anónimo disse…
Buena Noticia