Este é o fim de semana da FINAL FOR - IX Torneio Inter-Núcleos de Futsal "Costa Valente".



Este fim de semana está a decorrer em Viana do Castelo a fase final do IX Torneio Inter-Núcleos de Futsal "Costa Valente".
Esta é uma competição que se realiza anualmente, tendo como participantes vários núcleos de árbitros de todo o Portugal.


Ontem à tarde (18/06/2011) foram disputadas as meias finais desta competição. O primeiro jogo opôs duas equipas, Viana Do Castelo - Linha de Sintra, que no ano passado já se tinham encontrado nas meias finais antecipando, mais uma vez, uma "final" de muita qualidade.  No final do jogo o resultado sorriu para os visitados tendo o Núcleo de árbitros do Distrito de Viana do Castelo vencido a equipa do Núcleo de árbitros da Linha de Sintra por 4-2.


O segundo jogo teve como equipas protagonistas o  Porto Mós A - Fafe. No ano passado a equipa de Porto Mós já tinha estado presente na FINAL FOUR tendo sido eliminada nas meias finais pelo Núcleo de árbitros de futebol Brandoa Amadora. Este ano estas duas equipas mostraram-se em grande nível nas fases de qualificação. Neste jogo a vitória sorriu à equipa de Porto Mós A tendo vencido Fafe por 9-2.


Hoje (19/06/2011) será disputada a final deste  IX Torneio Inter-Núcleos de Futsal "Costa Valente" pelas 11:30h. O jogo será disputado entre Viana do Castelo e Porto de Mós A. Será certamente uma final bastante competitiva mas com o Fair Play sempre em primeiro lugar. O RefereeTip deseja as maiores felicidades as duas equipas.


NAF Distrito de Viana do Castelo vs NAF Porto Mós A


Hoje (19/06/2011) serão também disputados os jogos de apuramento para o 3º e 4º classificados. Este jogo será disputado entre as equipas do NAF Linha de Sintra e NAF Fafe. O RefereeTip deseja as maiores felicidades as duas equipas.

 NAF Linha de Sintra vs NAF Fafe

Uma palavra ainda para a organização do torneio. O NAF Distrito de Viana do Castelo está de parabéns pela capacidade de organização que demonstrou ter ao elaborar um excelente plano de actividades para os dias 18 e 19. Parabéns a todos os participantes.

RefereeTip

Comentários