Árbitros indignados com "campanha de intoxicação"


Os árbitros portugueses de 1.ª categoria estão "cada vez mais unidos e solidários", apurámos junto do grupo. As notícias que esta quinta-feira dão conta da resolução do problema e da certeza de que haverá árbitro no próximo jogo do Sporting causaram "grande mal-estar" entre a classe. "Estamos perante uma vergonhosa campanha de intoxicação", referiu uma fonte ligada ao processo.
Não é garantido que esteja assegurada a presença de uma equipa de arbitragem no próximo jogo do Sporting. O clube leonino não parece disposto a tomar uma posição que vá de encontro às pretensões dos árbitros e nada progrediu nesse sentido, apesar da nomeação divulgada pela Comissão de Arbitragem da Liga.
Está a haver uma intensa troca de e-mails entre os árbitros e num deles dá-se conta da indignação de alguém que esteve presente na reunião de Leiria, dizendo aos seus colegas que é "totalmente falso" que tenha assumido uma posição contrária à defendida pelo grupo. Considerando ainda "descabida" a versão divulgada pela Comunicação Social quanto à sua posição.
Esta quinta-feira, Luís Guilherme, em declarações às rádios, garantiu pelo seu lado que os árbitros mostram toda a sua disponibilidade para resolver a situação mas acrescentou que se mantê todos "unidos sem exceção".
Fonte: Record

Comentários