segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bulgária: Árbitro irradiado usurpa identidade para dirigir jogo

Um árbitro búlgaro que tinha sido irradiado apresentou-se com uma identidade falsa para dirigir um jogo particular entre os alemães do Werder Bremen e os holandeses do AZ Alkmaar, na passada quinta-feira, em Belek, na Turquia, anunciou a televisão estatal búlgara.

Luchezar Yonov e os seus assistentes, Peter Tarulov e Emil Mitev, tinham sido irradiados pela federação búlgara por terem arbitrado jogos na Argentina sem autorização do órgão federativo. Para contornar a suspensão, o juiz, natural de Plovdiv, usurpou a identidade de um seu colega, também búlgaro, de nome Raycho Raychev e foi à Turquia dirigir o tal jogo particular.

Entretanto, Raychev, o verdadeiro, já veio a público dizer que tem documentos na sua posse que provam que não deixou o país naquela data. A situação já é do conhecimento da comissão de árbitros da federação búlgara e o seu diretor, Kostadin Kostadinov, já anunciou que vai informar os clubes envolvidos, bem como a UEFA.


Fonte: Mais Futebol

1 comentário:

O lado do futebol disse...

Boas.
Depois de mais de um ano parado, o blogue O LADO DO FUTEBOL QUE NUNCA VIRAM está agora de volta!
Vimos então relembrar que existia uma parceria de troca de links entre os nossos blogues, que gostávamos que continuasse. Esperamos pela resposta, como podem ver no nosso blogue o vosso link continua, desejamos também que mantenham ou recoloquem o nosso.
Devido a questões pessoais, foi impossível para nós ter continuado com o blogue nos últimos tempos, mas agora voltará a estar actualizado com as notícias do futebol nacional e internacional.
Esperamos então que voltem a visitar o blogue com regularidade e participem com os vossos comentários. Afinal de contas o blogue é feito para vocês.
http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/
Estão a ser dados os últimos retoques e nos próximos dias voltaremos em força.
Pedimos que ao colocarem o link, não façam a opção de aparecer a notícia mais recente, pois nesse caso devido a um problema que não conseguimos explicar, a notícia que aparecesse é de à dois anos atrás. Coloquem só o nome com a hiperligação, como temos no nosso blogue.

Com os melhores cumprimentos
O Lado do Futebol que nunca viram.