Eleições na APAF


No próximo dia 10 de Fevereiro irão realizar-se as eleições para eleger os órgãos sociais da APAF, depois da saída de Luís Guilherme para o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
As eleições terão uma lista única encabeçada por Gustavo Santos, até à data vice-presidente da associação, tendo como vice-presidente José Gomes de Lisboa.
A encabeçar a presidência da Assembleia Geral está António Sérgio que foi o antecessor de Luís Guilherme na presidência da direcção, deixando assim Olegário Benquerença este lugar.
O Conselho Fiscal, até agora liderado por Pedro Proença, passa a ter como candidato, que naturalmente será eleito, António Taia de Setúbal.
Do Conselho Fiscal para o Conselho Deontológico e Disciplinar vai Pedro Proença, de Lisboa, tendo como secretário Duarte Gomes, que também já pertencia aos órgãos sociais da APAF.
As eleições, que irão garantir a eleição da única lista candidata, estão marcadas para o dia 10 de Fevereiro entre as 19 e as 23 horas.
Segue em anexo o aviso convocatório onde podem consultar os locais de voto, sendo que na Guarda não haverá mesa de voto, sendo a mesa mais próxima a de Castelo Branco, na sede da AFC.

Comentários