Adeptos lançam petição para afastar Bruno Paixão


“Perante o seu histórico de arbitragens, bem como as polémicas em todos os jogos que arbitra! Assim sendo, achamos que este Sr. Bruno Paixão não tem capacidades nem profissionalismo para continuar a arbitrar jogos da Liga Zon Sabres seja qual for o clube”, pode ler-se no texto, que conclui de forma peremptória: “Queremos assim que o Sr. Bruno Paixão não arbitre mais qualquer jogo da Liga Zon Sagres!”.
Depois da polémica arbitragem de ontem no encontro que terminou com a vitória do Gil Vicente por 2-0 frente ao Sporting, Carlos Freitas e Godinho Lopes defenderam que o juiz devia ser expulso do futebol. “É muito triste preparar um jogo durante a semana e chegar ao final de semana e sermos arbitrados por um árbitro incompetente, que não devia estar no futebol nacional e não devia arbitrar seja um jogo do Sporting ou outro qualquer. É um individuo que devia ser irradiado do futebol português", afirmou o presidente leonino.

“Não é possível estar numa actividade em que todos procuramos trabalhar com seriedade e isenção, em que se procura fazer investimentos fortíssimos, e depois verificarmos que há incompetentes nesta mesma actividade a prejudicar o desempenho das equipas que no dia-a-dia trabalham para dar o seu melhor em campo. O que se passou em Barcelos foi mau demais para ser verdade, o Sporting sente-se lesado e prejudicado. É uma vergonha", acrescentou o dirigente.
No final do encontro, Carlos Freitas queixou-se das arbitragens ao longo do campeonato. “Desde a 1ª jornada que o Sporting tem sido sistematicamente prejudicado pelos árbitros internacionais deste País”, afirmou o director desportivo, sem se referir directamente a Bruno Paixão. “Hoje foi o caso mais escandaloso. Será tempo de Vítor Pereira explicar os testes físicos no Luso e o corporativismo da classe. O que se passou aqui hoje foi demasiado vergonhoso”, atirou.
Durante o encontro de sábado, Bruno Paixão assinalou dois penáltis em apenas um minuto contra o Sporting e ainda expulsou o médio Schaars, por acumulação de amarelos.
Fonte: Correio da Manhã

Comentários