FPF - Desmentido de notícia no jornal Record

Perante a notícia publicada na edição deste sábado do jornal Record, com o título "Árbitros Sem Avaliação" vem o Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, proceder ao seu desmentido total.

A notícia em causa não tem qualquer fundamento. Nenhuma proposta no sentido da não observação de árbitros e consequente não avaliação dos mesmos foi feita pelo Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol na Assembleia Geral da Liga.

Por consequência, não houve nem discussão nem votação de tal proposta que, se existisse, nos termos descritos como se fossem verdade na notícia do jornal Record, mereceriam a absoluta reprovação do Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF.

Relembra o Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF que a competência sobre esta matéria não é sequer da Assembleia Geral da Liga mas da secção de classificações do Conselho de Arbitragem da FPF.

O Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF lamenta ainda que a notícia em causa tenha sido publicada sem o jornal o ter  consultado ou os serviços da Federação Portuguesa de Futebol, facto que, como se prova, bastaria para que a informação aos leitores não fosse tão grosseiramente errada.
Fonte: FPF

Comentários