Ana Paula Oliveira deixa a arbitragem...

A "bandeirinha" do futebol brasileiro fartou-se de ser boicotada pelos homens. Resolveu deixar a arbitragem aos 34 anos para ser... jornalista

Ana Paula Oliveira, de 34 anos, foi um dos recordes de venda da revista Playboy no Brasil, com 334.277 exemplares. Foi a primeira mulher a participar numa final do campeonato paulista, em 2003 - repetiu o feito mais duas vezes. É a primeira brasileira eleita árbitra revelação dos Jogos Olímpicos, em Atenas'2004. Isso sem contar Libertadores, Sul-Americana, etc... 
No entanto, a ainda árbitra auxiliar acusa de ser boicotada pelos colegas. "Para mim, chega! Aposento-me oficialmente no final do ano. Tenho 34 anos e, se demorar muito para me decidir, não vou ter tempo de me fixar noutra profissão, de amadurecer como jornalista. Fartei-me de ser boicotada".



Fonte: O Jogo

Comentários