FPF: Braga acolhe 3º Fórum de Arbitragem


Depois de Lisboa e Sertã terem acolhido as primeiras edições do Fórum da Arbitragem, desta feita será a cidade de Braga a acolher a acção promovida pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Com o intuito de promover uma política de proximidade com os Conselhos de Arbitragem das Associações Distritais, o evento pretende fomentar o intercâmbio de experiências, partilhar práticas e métodos de actuação, ao mesmo tempo que permite espaços de discussão entre os diversos intervenientes.
O 3º Fórum da Arbitragem contará com a Presença de Vítor Pereira, Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, bem como de alguns Presidentes dos Conselhos de Arbitragem das Associações Distritais, representantes da Associação Portuguesa de árbitros Portugueses, da Associação Nacional de Treinadores de Futebol e Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.
O evento decorrerá no auditório da sede da Associação de Futebol de Braga, no próximo sábado, dia 13 de Outubro, entre as 10h00 e as 17h00.
Fonte: FPF

Comentários