APAF responde a Godinho Lopes

José Gomes, presidente interino da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) atribui as acusações feitas por Godinho Lopes à arbitragem ao «momento menos bom» do Sporting.

«Neste momento, o Sporting está a ser mal tratado, está a ser considerado uma equipa de terceira pelas equipas de arbitragem de uma maneira clara», acusou o presidente leonino, em entrevista a A BOLA TV, motivando a reação daquele organismo. 

«Não tem qualquer cabimento dizer que o Sporting está ser considerado uma equipa de terceira, visto que as equipas de arbitragem tratam todos os clubes de igual modo e com o mesmo respeito. Não penso ter sido uma chamada de atenção, mas uma declaração infeliz», afirmou José Gomes, em declarações à Rádio Renascença.

«A falta de respeito que o Sr. Godinho Lopes aponta é claramente inexistente. Os árbitros respeitam o Sporting tal como respeitam todos os clubes, independentemente da Divisão a que pertencem. Não vejo nem identifico qualquer falta de respeito da arbitragem para com o Sporting», reforçou.

O presidente interino da APAF vislumbra nas declarações do presidente leonino uma tentativa de fazer dos `homens do apito´ o bode expiatório do «momento menos bom que o Sporting atravessa».

Nesse sentido, espera José Gomes que, «a bem da competitividade futebol português», o leão possa recuperar.


Fonte: A Bola

Comentários