Árbitro Bjrn Kuipers ficou surpreendido por ter sido escolhido para a final da Liga Europa


"Sinto-me bem. Fiquei muito contente por ter sido o eleito para a final  da Liga Europa. E é ainda melhor porque é no meu país. Fiquei muito surpreendido,  porque pensava que não era possível um árbitro do país onde se realiza a  final ser o escolhido", disse Kuipers, em entrevista à UEFA. 
O árbitro estava na praia quando recebeu a chamada a comunicar-lhe a  sua seleção. "Estava a treinar na costa da Holanda e o Pierluigi Collina telefonou-me.  Senti-me muito orgulhoso. Fiquei feliz pela minha equipa, feliz por dar-lhes  a notícia que íamos estar na final", relatou. 
Kuipers recordou as pessoas que o ajudaram a chegar a este patamar,  incluindo treinadores, elementos da UEFA, da Federação Holandesa de futebol  e a sua equipa. "Tem sido um trabalho duro, mas recebemos um bónus", concluiu. 
Benfica e Chelsea defrontam-se na quarta-feira, a partir das 19:45,  na Arena de Amesterdão, na final da Liga Europa. 

Fonte: Sic Noticias

Comentários