FPF: Ação Intermédia para Observadores Futebol

Coimbra e Setúbal acolheram, no sábado, Ação Intermédia para Observadores Futebol.
A Ação Intermédia para Observadores de Futebol, promovida pela Secção de Classificações, juntou, este sábado, os Observadores em dois pontos do País: em Coimbra, no período da manhã, e em Setúbal, no período da noite.

Na abertura, o Presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, sublinhou a importância desta ação para efetuar um balanço do trabalho efetuado pelos observadores com o objetivo de melhorar os desempenhos que, ainda assim, têm sido melhores do que em período análogo da época anterior.

Ferreira Nunes, vogal da Secção de classificações, deu a conhecer elementos estatísticos dos desempenhos dos observadores e recordou os principais objetivos da época.


De acordo com o programa, Vítor Reis, Presidente da Comissão de Análise e Recurso, fez uma análise dos desempenhos da época, reforçando algumas das mensagens transmitidas nas ações de início de época. Vítor Pereira e João Pina, promoveram uma reflexão sobre as respostas que os observadores deram a questões colocadas no inquérito enviado eletronicamente. Seguidamente, Vítor Pereira e Humberto Viegas, analisaram diferentes vídeos com o objetivo de uniformizar as análises e formas de reportar as referidas jogadas.  


No encerramento, Ferreira Nunes, recordou que os Observadores voltarão a reunir-se no mês de fevereiro, conforme estipulado no início da época.

Vítor Pereira reforçou a disponibilidade do CA para responder a todas as questões que surjam em qualquer momento da época e finalizou agradecendo a participação de todos.

Fonte: FPF

Comentários